IJCA em São Paulo: Exposição e lançamento dos projetos culturais

25 de novembro de 2019 | POR COMUNICAÇÃO IJCA

Em 2019, no Parque Vila Maria, Zona Norte de São Paulo, fortalecemos as iniciativas de ação educativa e formação artística que impulsionaram crianças, jovens e educadores a ampliarem seus olhares sobre o território. No próximo dia 30 de novembro convidamos você a participar do lançamento do livro A Cidade da Gente – Parque Vila Maria, às 10h30 na Escola Coronel Ary Gomes e da abertura da Exposição Fotossensível , às 15h no Casarão Vila Guilherme. E no dia 6 de dezembro a Escola General Paulo Carneiro também recebe, às 9h30, o lançamento do livro A cidade da gente – Parque Vila Maria.

Quer saber mais sobre os dois projetos? Confira:

A CIDADE DA GENTE – PARQUE VILA MARIA | Alunos de escolas públicas do Parque Vila Maria narram suas histórias no novo título da Coleção infanto-juvenil A Cidade da Gente. O livro coloca o bairro como referência na região a partir da visão de crianças e moradores.

FOTOSSENSÍVEL | O lançamento é resultado da 2ª edição do curso de fotografia, onde 35 alunos apresentarão as imagens produzidas durante a formação. A exposição fica em cartaz até 26 de janeiro de 2020 na Casa de Cultura Vila Guilherme.

Os projetos são patrocinados pela Viação Cometa via ProAC ICMS com parceria estratégica do Instituto JCA e respectivamente produções da Doble Cultura e Aymbere Produções Artísticas.

Participe e nos acompanhe nas redes @instituto.jca @parquedasartesvilamaria